Categorias em Destaque
Marcador de mesa A5 Portrait – DIY
Convite DIY Paisagem (A5)
O NOSSO MÉTODO DE TRABALHO
Simples, prático e eficiente
Respeito
Respeito pelas suas ideias e opções.
As suas ideias, o nosso trabalho
Organização
Planeamos o nosso trabalho para que sua comodidade seja sentida e priorizada
Competência
...e Rigor são as nossas bandeiras. Nenhum detalhe é deixado ao acaso.
Esforço
A sua satisfação é a nossa missão. Queremos reproduzir as suas ideias ao detalhe
Confira o nosso Feed
É cada prazer que temos tido.... Que convites lindos! ... See MoreSee Less
- Likes: 0
- Shares: 0
- Comments: 0
Para a melhor amiga, a companheira de todas as horas, a que vai estar ao teu lado no dia mais importante. ✨
> Esta caneca é a forma perfeita de agradecer à vossa dama de honor ou madrinha por fazer parte da vossa história. Um presente que celebra a amizade e a alegria de partilhar momentos inesquecíveis. 💖
> Marque aqui a vossa melhor amiga! 👇
> #DamaDeHonra #MelhorAmiga #PresenteDeCasamento #Amizade #WeddingGifts #Noiva #CanecaPersonalizada #amigasparasempre
... See MoreSee Less

O QUE DIZEM OS NOSSOS CLIENTES
-
Recomendo esta página pois o resultado dos produtos são fantásticos...
Ana Filipa
Após 5 ou 6 tentativas com outras empresas, pedi ao Casa Comigo se conseguiam fazer os nossos convites em formato de bilhete de embarque e com um tipo de envelope... Ler mais especifico que tinha visto. Responderam-me imediatamente que sim e no dia seguinte já tinha um esboço que estava mesmo como tínhamos idealizado! Super rápidos a responder e de uma enorme simpatia. Os meus convites já chegaram e estão absolutamente lindos! O papel é de muito boa qualidade e a impressão também. Recomendo a 200%!
Tatiana De
5 estrelas, recomendo muito mesmo! Simpatia, rapidez, trabalho com muita qualidade, eficácia. Pena não ter encontrado esta página mais cedo! Adorei adorei !
Daniela Marques
-
Recomendo 😄 Super rápido , atencioso e o atendimento é excelente... os artigos chegaram em muito bom estado 😀 Obrigada.
Joana Rodrigues
recomendo vivamente este site,adorei.. São profissionais desde o atendimento à entrega dos artigos.. Obrigada
Telma Vera
Atendimento 5 estrelas adorei e irei de certeza encomendar mais coisas e é de confiança 😘😘😘😘😘
TaniaFlavio Fernandes
-
Muito atenciosos, e produtos excelentes, gostei imenso. Recomendo sem dúvida. Muito obrigada
Soraia Filipa
recomendo a 100%, atendimento 5 estrelas, profissionalismo acima de tudo.As minhas damas de honor adoraram os presentes. super feliz 🙂
Patricia Lib
Adorei, trabalho 5 estrelas e entrega super rápida🥰
Carolina Quaresma
-
muito atencioso dinâmico . boa qualidade. adorei o seu trabalho
Laura Moniz
Excelente relação qualidade preço. Simpático e tenta sempre fazer o seu melhor. 🥰
Anabela Louro
Adorei as nossas raspadinhas, o porta alianças maravilhoso, o cartaz de boas vindas, os cones para o arroz e pétalas. Tudo o que o Tiago fez foi bonito e bem... Ler mais elaborado. Desdeva simpatia à disponibilidade. Recomendo vivamente 😊
Patricia Costa
-
Top Top 🙌 “NÓS IDEALIZAMOS ... O TIAGO CRIA” Recomendo o trabalho do Tiago a qualquer pessoa , super atencioso , profissionalismo a cima de tudo , rápido na entrega, sempre disponível... Ler mais e atento para nós dar ideias . É tudo o que uns noivos podem procurar , voltarei a usar os seus serviços sem sombra de duvidas 😃 1000%
Patricia Machado
recomendo, excelente trabalho e atendimento 5* muito obrigada pelo magnífico trabalho
Andreia Silva
Sempre simpáticos e prestáveis. Disponíveis para atender nos em qualquer altura. Trabalho incrível e magnífico. Super recomendo ❤️
Carina Oliveira
-
Adorei a almofada que encomendei, ficou o máximo, perfeito. Recomendo a quem estiver interessado.
Cidalia Gomes
Adorei 🥰 super atenciosos, bastante preocupados com a chegada da encomenda que chegou em perfeitas condições. Recomendo 😉
Vanessa Ramos
Hoje recebemos os nossos convites de casamento 😊, na data combinada e de acordo com o desejado. Estão lindíssimos com o texto como queriamos, tudo 👌 impecável. Um muito obrigada... Ler mais ao Casa Comigo por mesmo no meio de um Estado de Emergência Nacional conseguir ajudar-nos! Um muito obrigada.
Angela Pinto
-
Muito simpáticos, recomendo!
Jessica Soares
As camisolas chegaram. O serviço é excelente! O atendimento é maravilhoso mesmo não estávamos a conseguir encontrar a cor das camisolas para as daminhas mas com o aconselhamento e com... Ler mais toda a atenção ajudaram me a encontrar a cor foi tudo excelente mesmo! Mais uma vez muito obrigada pela sua opinião e gentileza!
Mariana Pedro
Página 5* adorei o vosso trabalho 🥰😍
Maria João
-
Recomendo vivamente! Super simpáticos, atenciosos e disponíveis para todas as questões. Qualidade - preço muito boa também e bastante variedade de produtos
Patrícia Soares
Adorei as nossas raspadinhas, o porta alianças maravilhoso, o cartaz de boas vindas, os cones para o arroz e pétalas. Tudo o que o Tiago fez foi bonito e bem... Ler mais elaborado. Desdeva simpatia à disponibilidade. Recomendo vivamente 😊
Patricia Costa
Conheci o trabalho do Tiago por acaso e num momento de aflição... um outro profissional tinha me prometido uma coisa e chegou ao final e não cumpriu! O Tiago foi excepcional... Ler mais comigo, muito correcto, profissional e com muita paciência para uma noiva desesperada! Os meus convites ficaram tal e qual o desejado, e acredito que o resultado global e final de todos os próximos trabalhos sera top!! Recomendo a 110%!! 👌🏻👌🏻
Cristiana Tavares
-
Não poderia estar mais satisfeita da minha encomenda ! Alguém de super prestável, disponível, rápido e sobretudo profissional ! Adorei a 100% a encomenda que recebi, sem dúvida sabe tornar... Ler mais todas as nossas ideias possíveis. Muito obrigada por toda a paciência e carinho que teve ! Recomendo sem qualquer hesitação ❤
Joana Mendes
Exelecente trabalho muito atenciosos e dedicação recomendo obrigada pelo vosso profissionalismo 😍
Neide Andrade
Muita simpatia, muito profissionalismo rapidez Tudo impecável no dia da entrega adoramos😊
Tânia Silva
-
O Tiago foi a melhor pessoa que conheci desde o início da preparação do nosso casamento. Eu sonhei e o Tiago realizou 🤞 OBRIGADO por fazeres tudo o mais perfeito possível,... Ler mais por enviares tudo na perfeição, pela simpatia, pelo desempenho e pela "companhia" nas noites a planear tudo. OBRIGADO do fundo do ❤
Sofia Tomé
Ótimo atendimento… Rapidíssimo na entrega,e sei falar no ótimo trabalho,uma vez mais obrigada 🤩 🙏 Recomendo casa comigo 🥰
Vera Teixeira
ótimo trabalho gente super simpática e sempre a escuta sempre bons conselhos muito obrigada
Catarina Martins
-
Rua Mártires de Timor n.52
2500-839 Caldas da Rainha - Contacto: 926 725 511
- E-mail: Ge***@**********19.pt