Categorias em Destaque
Marcador de mesa A5 Portrait – DIY
Convite DIY Paisagem (A5)
Marcador de mesa A6 Landscape – DIY
O NOSSO MÉTODO DE TRABALHO
Simples, prático e eficiente
Respeito
Respeito pelas suas ideias e opções.
As suas ideias, o nosso trabalho
Organização
Planeamos o nosso trabalho para que sua comodidade seja sentida e priorizada
Competência
...e Rigor são as nossas bandeiras. Nenhum detalhe é deixado ao acaso.
Esforço
A sua satisfação é a nossa missão. Queremos reproduzir as suas ideias ao detalhe
Confira o nosso Feed
É cada prazer que temos tido.... Que convites lindos! ... See MoreSee Less
- Likes: 0
- Shares: 0
- Comments: 0
Para a melhor amiga, a companheira de todas as horas, a que vai estar ao teu lado no dia mais importante. ✨
> Esta caneca é a forma perfeita de agradecer à vossa dama de honor ou madrinha por fazer parte da vossa história. Um presente que celebra a amizade e a alegria de partilhar momentos inesquecíveis. 💖
> Marque aqui a vossa melhor amiga! 👇
> #DamaDeHonra #MelhorAmiga #PresenteDeCasamento #Amizade #WeddingGifts #Noiva #CanecaPersonalizada #amigasparasempre
... See MoreSee Less

O QUE DIZEM OS NOSSOS CLIENTES
-
Recomendo a 100%. Super atencioso, trabalho final impecável, óptima relação qualidade-preço. Foi uma excelente escolha e os nossos rótulos ficaram fantásticos. 😀
Sandra Ribeiro
Muito atenciosos e excelentes produtos, recomendo sem dúvida, veio tudo conforme a encomenda e ainda demorou menos tempo que o previsto.
Joana Oliveira
Recomendo o profissional. Atencioso e trabalho final impecável, óptima relação qualidade-preço. Fiz uma excelente escolha! Sou grata.
Sandra Marisa
-
Adorei as nossas raspadinhas, o porta alianças maravilhoso, o cartaz de boas vindas, os cones para o arroz e pétalas. Tudo o que o Tiago fez foi bonito e bem... Ler mais elaborado. Desdeva simpatia à disponibilidade. Recomendo vivamente 😊
Patricia Costa
Profissionalismo e dedicação. Desenvolve todas as nossas ideias e é crítico sobre as nossas sugestões. Nada ficou por resolver e superou as expectativas. obrigada por tudo.
Inês Morais
Recomendo 😍😍😍 super rápido , atencioso e o atendimento é excelente... os artigos chegaram em muito bom estado 😀 obrigado 🙏
Cláudia Ribeiro
-
Adorei os serviços, a disponibilidade e simpatia! Recomendo, sem dúvida!
Vanessa Silva
adorei! atendimento super atencioso, muita simpatia, artigos de grande qualidade e uma entrega super rápida. recomendo vivamente⭐⭐⭐⭐⭐
Sofia Alves
Depois de ter sido enganada por um outro fornecedor, o Tiago apareceu para salvar o dia mais importante das nossas vidas! Gabo-lhe a paciência e a disponibilidade. Com certeza não... Ler mais fui uma noiva fácil e com o tempo a fugir entre as mãos conseguiu entregar tudo o que eu queria a tempo (e acreditem, não tínhamos muito tempo!) Um grande obrigada por ter feito parte da nossa história! 😊
Sofia Fonseca
-
Trabalho 5 estrelas e entrega muito rápida, e muito atenciosos😊
Lucy Sousa
Sempre simpáticos e prestáveis. Disponíveis para atender nos em qualquer altura. Trabalho incrível e magnífico. Super recomendo ❤️
Carina Oliveira
Adorei, trabalho 5 estrelas e entrega super rápida🥰
Carolina Quaresma
-
o Tiago é uma pessoa fantástica , sempre pronto ajudar , as minhas canecas ficaram lindíssimas ... chegaram super bem embaladas com a própria caixinha ... um fornecedor a... Ler mais voltar a contactar
Andreia Dantas
Rapidez na resposta aos pedidos. Presentes super originais. Simpatia desde o primeiro contacto. Excelente relação preço*qualidade. Sem dúvida que voltarei a encomendar sempre que estiver a procura de algo.
Vera Aleixo
impecável! chegou tudo direitinho e a placa está LINDÍSSIMA! obrigada 😊😘
Carolina Freitas
-
Ótimo atendimento, super atenciosa e prestável. Adorei todas as prendinhas que recebi Tem um ótimo profissionalismo Muito obrigada 🙂
Eliana Soares
Recomendo mt simpáticos e muito rápido e perfeito obrigada 🙏😍
David Marta
Recomendo a 100%, foram os meus fornecedores nas raspadinhas e na placa de agradecimento e só não foram no resto dos pormenores porque já não fui a tempo. Super atenciosos... Ler mais e de confiança 🥰🥰
Carla Silva
-
Não existem palavras para conseguir descrever todo o excelente serviço que prestam.. procuramos a casa comigo através de algumas recomendações já cansados de ninguém perceber o que pretendiamos, e dizerem... Ler mais que era impossível, mas o impossível tornou se realiadade e toda feita com muito empenho, amor, carinho, dedicação e devoção. toda atenção colocada ao cliente desde o início até ao fim é simplesmente indescritível todo o trabalho tem uma qualidade exepcional. o simples pormenor de enviar passo a passo do trabalho deixa uma pessoa tranquila, o Tiago foi execepcional..obrigada por fazerem parte do meu dia e o tornarem único diferente e especial. recomendo vivamente 1000 estrelas ❤️❤️❤️
Tixa Tixa
Trabalho maravilhoso, bastante rápidos e atenciosos... recomendo 👌😃
Joana Roque
Recomendado, o Tiago é uma pessoa dedicada e profissional mesmo fora de horas e o resultado ficou à vista. Continuação de bons trabalhos!
Miguel Madeira
-
Adorei tantos os convites como o livro de honra. São super acessíveis, rápidos e excelente qualidade de trabalho!
Inês Costa
Recomendo . Artigos muito giros e rápidos a chegar até nós. Simpática 5*
Mónique Alexandra
Muito eficientes e produtos de grande qualidade 😍 recomendo!
Susana Oliveira
-
Super prestáveis, super simpáticos ! Tudo em bom estado! 😁
Daniela Araújo
Desde o primeiro contacto que fiquei rendida pela prontidão, simpatia e profissionalismo. recomendo a 200% e só posso agradecer!
Teresa Coutinho
Muito obrigada "casa comigo". Estou totalmente satisfeita com o vosso trabalho. Rapidos nas entregas 😊fiz uma encomenda na segunda e hoje quarta feira de manha chegou direitinho a casa. Ja ganharam... Ler mais mais uma cliente muito satisfeita 😊 até breve 😉
Raquel Pereira
-
Começo por agradecer todo o vosso empenho e dedicação nesta minha encomenda. Queria algo diferente para anunciar a minha gravidez.. e vocês superaram as minhas expectativas! Ficou um trabalho lindo e... Ler mais maravilhoso. As raspadinhas mais lindas de sempre. Recomendo a 1000%. Pessoas super atenciosas e gentis. Parabéns pelo vosso trabalho 👏 Obrigada mais uma vez por tudo, desejo-vos todo o sucesso do mundo e acreditem que ganharam uma nova cliente 🥰
Ana Barros
recomendo a 100%. simpatia sempre presente e a ajuda ideal para ajudar na concretização dos nossos sonhos.
Ana Cláudia
Atenciosos, envio bem embalado, preço justo, valeu muito a pena. Muito sucesso
Inês Lopes
-
Rua Mártires de Timor n.52
2500-839 Caldas da Rainha - Contacto: 926 725 511
- E-mail: Ge***@**********19.pt